sexta-feira, 25 de maio de 2007

Movimento Retilíneo Uniforme

É assim o andar da carruagem, a vida vai em linha reta, sem aceleração, ela vai lá nas suas 24 horas, em seus 365 dias e não quer nem saber se o passageiro tá olhando pra rua ou não.
O corpo dentro da carruagem é que pode estar sofrendo algum tipo de aceleração e querer engolir tudo aquilo que enxerga pela frente. Não dá vencimento, claro! Hoje é tudo tão compactado não é mesmo? Tudo cabe num chip, tudo cabe no celular que na última das hipóteses serve pra você falar com outra pessoa.
E pra onde estamos andando afinal? Me aproveito que o movimento tem velocidade constante e apenas caminho dividindo o meu dia de acordo com essa velocidade para que eu faça bem feito tudo aquilo que pretendo fazer. Fazendo tudo com o maior prazer, mesmo que hoje em dia trabalhar no que se goste seja difícil, ainda sonho com isso. Ainda mais pra quem quer ser escritor no Brasil...ainda mais quem ainda não tá fazendo nada que dê alguma remuneração, então o que aparecer eu "tô pegando". Infelizmente, é assim.
Você pode mudar de país, você pode mudar de planeta e a sua vida continuará a mesma se você não mudar o seu jeitinho de pensar...
Estou andando para a luz do fim do túnel, espero que não seja o fim quando finalmente a encontrar.
O tema por aqui pelo visto é se encontrar mesmo...estamos fazendo o nosso melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Antes de tudo, mas tu tá levando esse cursinho muito a sério!!! hehehe, tá certo, tem q ser!

Então.. o que dizer do texto? Ele é um resumo do que acabamos de discutir...

O mundo não vai te esperar, ele vai continuar girando da mesma forma, o galo vai continuar cantando, o sol vai continuar nascendo e assim vai..

E se tu parar? Bom, tu vai parar, mas só tu. O resto irá continuar no mesmo MRU.. As vezes nem tanto U, um V entra geralmente na historia, mas tudo continua...

E eu vou sair do país sim! Só que deixarei os meus problemas tudo aqui e ai qd eu voltar vou passar reto por eles, fazer de conta q nem os conheço, hehhe.

Bom, escrever em um país q ninguém lê é foda... Escrever onde o livro mais barato está na média de 30 barão é complicado.. Escrever onde um best seller é escrito por uma garota de programa que descreve suas sacanagens é um absurdo...

Mas escrever é ótimo! E vamos levar adiante nossos projetos! Vamos a luta, o universo sempre retribui qm batalha!

E acabo de entender a questao da física neste texto.. hahahha